7 de mai. de 2013

Entrevista: Marina Azze

Mineira, nascida na cidade de Varginha- MG,do signo de Touro, Marina Azze traz no currículo mais de 60 peças publicitárias, 30 peças teatrais, participou do elenco de duas novelas, fez várias participações como atriz em diversos programas na telinha, possui dois filmes no currículo um deles onde é protagonista e tem estréia programada pra 2013, comandou 8 projetos sociais de cultura, já apresentou 5 programas na TV e hoje está a frente do Mais Alterosa, programa na Alterosa/SBT, além de comandar A Agência formando e revelando talentos no Sul de Minas.




Blog: E a atriz virou apresentadora?
Marina: Então... Rs... Uma delícia! Oportunidade gostosa de chegar mais perto das pessoas. Sem precisar fazer personagem. Rs... De repente a carreira de apresentadora tem sobreposto a minha de atriz. Mas, uma vez atriz, pra sempre atriz! Não pararei nunca com isso e acredito que ser atriz me deixa mais solta no vídeo. Diretor me coloca em várias situações e eu topo. Já me fantasiei de Dona Florinda, Bruxa, Mulher Gato, kkkkk... E faço tudo rindo. Porque já é comum da minha carreira pagar "micos" hahahahaha... Aliás, isso nunca me preocupou, adoro viver novas situações e personagens. Eu já tinha apresentado outros programas, mas agora, poder falar pro meu povo, minha região, tem sido sensacional! Eu me sinto em casa! De início fiquei com medo daquele papo " só valorizam o que é de fora", mas me surpreendi. Por que aqui a audiência é nossa!!! Eu acredito muito na nossa região e por isso montei uma escola de formação de atores e modelos aqui, já estava cansada de ter que ir pra fora pra trabalhar, pra provar que dou conta. A Alterosa faz uma coisa a nosso molde, com a nossa cara, sem ficar padronizando com o que é de longe. É por isso que é a TV que mais cresce por aqui. Descobriu na simplicidade a força. Nos mineiros a força de ser mineiro. Simples e tão gostoso que é uma honra pra mim ser abraçada por nossa gente! Estou numa ótima fase profissional e devo tudo isso a meu povo!




Blog: Quer dizer que agora, Marina Azze, vai virar uma linha de Cosméticos?
Marina:E não é sensacional?! Deus tem me dado cada cafuné esse ano! Pra vocês verem como as coisas mudaram por aqui. Isso nunca aconteceu com um apresentador regional antes. E eu?! Tõ é numa felicidade incrível! É sensacional as empresas verem em mim um símbolo. Fico muito feliz em representá-los já no programa e ver que as pessoas querem usar o que uso. Essa linha será a minha cara. Esse foi o combinado. Só vou levar pras pessoas os " segredos" que uso em mim. O perfume Marina Azze tem o meu cheirinho. Eles estão fazendo o perfume baseado em um que uso desde que tenho 15 anos de idade. E ainda estão deixando ele mais lindo e com uma fixação maior. E agora, vou ter esse cheirinho com meu nome! Eu sou mega fiel a esse perfume. Nunca consegui mudar de perfume, chego nos lugares e as pessoas já reconhecem esse cheiro como meu. E agora, quem diria... Ele será literalmente meu. Digo, nosso, porque tenho certeza que todo mundo vai adorar! Escolhi uma embalagem moderníssima e já falei que quero preço do tipo ótimo, rs... Pra que todo mundo possa ter. Vocês vão adorar! Estamos fazendo uma linha com todos os meus segredinhos de cuidados pessoais. Não sou símbolo de beleza, mas vivo testando muito os produtos de preço mais baixo, pq dou aula pra modelos novinhas, que ainda não tem grana pra usar produtos caros e precisam ficar linda. Então de produto de beleza eu entendo na prática do dia a dia.




Blog: E o filme Sobre Mariposas e Borboletas, estréia este ano?
Marina: Ah! Esse filme é meu filho! rs... Além de ter feito a protagonista eu o produzi. O diretor Lucas Marques é um cineasta carioca que eu vinha acompanhando e sonhando em trabalhar. Mas eu sonho em voz alta, que é pras pessoas ouvirem meus desejos. Rs... Daí fomos apresentados e ele me disse sobre um roteiro a ser filmado no interior. Pergunta se eu ia perder uma oportunidade dessa/! Já fui logo me oferecendo pra produzir. E olha só, o elenco é todo do Sul de Minas! Aqui da minha A Agência!!! Gente muito talentosa, que estão prontos pra ganhar o mundo, vocês que não acreditam no nosso povo, vão se surpreender. A minha personagem, se chama Anita. É uma mulher completamente entregue as suas paixões. Intensa, maluca. Contraceno com Zé Pedro Baroni que é um ator do qual respeito muito e admiro mais ainda, ele me deixou mega a vontade com o profissionalismo dele. Ele vive Charles, um homem entre duas mulheres completamente opostas. A outra, é Irene, feita pela atriz Letícia Conde da qual eu tenho orgulho de apresentar pro Brasil. A Letícia foi aluna minha na primeira turma de Teatro que montei em Varginha, depois entrou pra minha agencia e não parou de estudar. Ela tem um talento incomum e é simplesmente linda. No filme, ela faz a heroína romântica, perfeitinha. E eu?! Vivo a dor, o sofrimento, a insanidade. Imagina o que foi pra mim passar madrugada toda filmando cenas pesadíssimas de dor e ter que estar cedinho na TV, com baita sorriso e dizendo: Bom dia Meus Amores!!! -Achei que enlouqueceria! Porque a Anita não tem nada a ver com a Marina. rs... Mas me fez chorar demais!!! É tão linda essa história de amor. Que não vejo a hora de poder contar tudo pra vocês através da telona! Sem dúvida, esse filme foi o trabalho mais rico que já fiz, ter sido dirigida pelo Lucas Marques e poder trabalhar com uma equipe que acredito e admiro muito, é um prazer que nesse meio nem sempre conseguimos. Não vejo a hora de dizer: Em breve no cinema mais próximo de você! Mas Cinema é como filho. Demora pra nascer e quando nasce a gente tem que criar antes de soltar pelo mundo. Rs...




Blog: E vem mais novidades aí?!
Marina: Simmmmmmmmmm!!!! Estou a mil! Vou estrear outro programa! Vamos mostrar gente famosa de um jeito que ninguém nunca viu. Serão vários temas abordados, relacionamento, moda, beleza e... Sexo! rs... Mas tudo com muita classe, diversão e informação. Eu estou completamente apaixonada pelo formato do novo programa. É descolado, animado. Já gravei alguns quadros e quando assisto morro de rir. Mas se acalmem! Não, eu não vou sair do Mais. O Mais é outro formato, outro horário e eu amo fazer! Sou completamente grata ao diretor do Mais Marcelo Rennó, porque o Marcelo é daqueles diretores sem egoísmo, ele torce mesmo pela gente, defende, acredita e sempre diz: "Marina quero te ver brilhando!" Já falei pra ele, só saio do Mais se ele me tirar! kkkkkkkkk... O novo programa, vai ser mais um dia de diversão na telinha. Eu preciso agradecer todos os dias a TV Alterosa! Estou vivendo momentos fantásticos. Agradecer ao Gleizer Naves que me viu fazendo Merchan no programa do Thibé e já acreditou no meu trabalho como apresentadora. O Gleizer é referencia pra mim e a opinião dele muito me importa. Ele fica me cobrando o programa novo e eu me sinto! kkkkk... Imagina o profissional mais top da TV Alterosa torcendo por mim?! Tem colocado todos da TV pra me ajudar. To aprendendo muitoooooo.E devo tudo isso a ele! Agradecer ao Marcelo Rennó que me deixa ser eu mesma na TV, ele me defende que nem pai. Rs... E eu adoro! Agradecer a meu novo diretor Guilherme Garcia por abraçar o novo programa, ao Robson, ao Fábio que são peças fundamentais pra tudo dar certo na TV. Agradecer a TV Toda, Juliano Rodrigues que é uma pessoal fundamental pra que o novo programa emplaque, Alexandra e Wagner, Pelinha ao Rafael que me mata de rir na edição, Erick Costa que me aguenta a quase um ano... rs... Ah! A TV Alterosa Todinha! E especialmente ao Thibé a quem me inspiro todo dia. Ele nem sabe disso, mas o Thibé é minha aula ambulante. O povo manda as vezes sms, dizendo que eu quero ser a Fátima Bernardes. Nunca entendi isso, pq não tenho nada de Fátima Bernardes. Tô mais pra Derci Gonçálves... Rs... Respeito muito o trabalho da Fátima e seus 30 anos de jornalismo, mas quem me inspira mesmo é o Thibé! Que faz as coisas acontecerem daqui, do nosso povo. Fico olhando ele trabalhar e penso: Esse é o cara!




Blog: Com tantos trabalhos como está seu Estado Civil?!
Marina: "kkkkkk... Ai meu Deus! rs... Encalhada. Serve?! hahahahahahha... Nunca fui muito boa nisso, rs... E agora então...Tenho trabalhado tanto, parece desculpa tola, mas é verdade. Trabalho muito pra dar conta de tudo, A Agência, os Programas na TV, a Produtora de Filme que chego em casa mortinha. Tenho saído apenas pra fazer as matérias pro Mais que nunca me possibilitam conhecer alguém pq é uma correria doida ou pra jantar com meus amigos. Então, parece conversa, mas não tô conseguindo encontrar um amor. Rs... Mas é claro que eu quero, não sei é se alguém vai querer uma mulher completamente sem tempo como eu.Quem vai querer me esperar acabar de trabalhar?! As vezes chego em casa depois das 4 da manhã. Eu sou meio "machinho", não sou boa em joguinhos. Isso assusta muito. Sou exagerada nas coisas que amo, não gosto de nada pela metade, fidelidade pra mim é requisito primordial e já me machucaram tanto que perdi a paciência com problemas. Outra coisa que me assusta é virar mulher. Rs... Calma, xõ explicar: As pessoas acham que só pq já fiquei pra titia (mais de 30 anos)não precisam conquistar. Querem beijo e sexo. É uma pena. Pq beijo e sexo são bem melhores quando a gente está completamente apaixonada. As pessoas tem preguiça de conquistar. E eu?! Preguiça quando não fazem por onde. Então, acabo focando mais no meu trabalho, que me conquista toda hora. Alguns amigos, acham que é fuga... Pode ser, mas de problema é melhor fugir mesmo. Não?!".